4 formas infalíveis de descobrir se você tem mau hálito

Sete dicas de como agir em caso de quedas e acidentes envolvendo traumatismo dentrio em crianas
setembro 16, 2020
Estresse causado pela pandemia aumenta casos de bruxismo e apertamento dentário
setembro 16, 2020

Dentista em Santos



O mau hálito, ou halitose, é uma doença que vai além da nossa saúde bucal. A condição, que pode ter origem tanto na boca quanto no aparelho digestivo, interfere nas relações pessoais e profissionais e deve ser tratada por um profissional especializado. O fato de algumas pessoas não perceberem o mau cheiro vindo da própria boca se dá por causa da fadiga olfatória. Pela proximidade da boca com o nariz, as células olfatórias se acostumam com o odor do mau hálito.

Pensando nisso, listamos quatro formas inusitadas de descobrir se você tem mau hálito:

1- Pergunte a pessoas próximas
Caso esteja em dúvida sobre o frescor do seu hálito, pergunte a uma pessoa de confiança. Questionar em diversas horas do dia e em dias alternados é umas das formas mais tranquilas de descobrir se você tem problemas.

2- Teste do hálito
Se não for possível questionar alguém íntimo sobre o hálito, faça um teste sozinho. Primeiro dê uma lambida no pulso, espere por trinta segundos e cheire-o. Se ao fim desse teste o seu pulso estiver com um cheiro ruim, é possível que você tenha mau hálito. 

3- Hábitos que prejudicam o hálito
Se você fuma, respira pela boca, ronca, fica muitas horas em jejum, sente a boca seca com frequência, tem intestino preso e sua gengiva sangra durante a higiene oral, é bem provável que tenha mau hálito. Procure um especialista,

4- Observe a reação das pessoas
As pessoas te oferecem balas ou chicletes com frequência ou se distanciam para falar com você? Esse pode ser mais um indício de que você sofra de mau hálito. Em caso de dúvida, procure um dentista para orientá-lo melhor. 

Fonte: FF
Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/saude-bucal/mau-halito/4-formas-infaliveis-de-descobrir-se-voce-tem-mau-halito,6530acbea41a2e22eef48e7f1f3430e0tkt4vv9b.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *