5 fatos sobre o clareamento que você não sabe

100g Creme Dental Clareador Oral / Carvão De Bambu / Cuidado Com Os Dentes
agosto 5, 2020
Carlos Machado mostra rostinho do caçula e enaltece a mulher: “Parto natural e sem anestesia ” – Quem
agosto 5, 2020

Dentista em Santos



Muitas pessoas sonham com o sorriso branco e recorrem a diversas formas para deixar os dentes mais claros. De soluções caseiras a técnicas profissionais, há diversas maneiras de clarear os dentes. O tratamento também é indicado para quem deseja remover manchas e o amarelamento causado por fatores externos, como alimentação e nicotina.

Descubra, abaixo, algumas curiosidades sobre o clareamento dental.

1- O clareamento não muda a cor dos dentes
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o clareamento não altera a cor do esmalte. O que a técnica faz é deixar a dentição mais clara, ou seja, se o tom original dos dentes é cinza, eles ficarão apenas mais claros e não exatamente brancos.

2- Há diversas formas de clarear a dentição
Os dentes podem ser clareados em casa (com a instrução de um dentista ), com laser, com LED ou da forma convencional, feito através de um gel. Cabe ao profissional da área determinar qual o procedimento mais adequado ao paciente.

3- Alguns alimentos são proibidos durante o clareamento
Como os dentes ficam mais permeáveis durante o procedimento, determinadas comidas podem manchar a dentição, como café, beterraba, vinho tinto, chás escuros, suco de uva e açaí, entre outros.

4- O clareamento tem prazo de validade
Nenhum clareamento dura a vida toda e, justamente por isso, pode ser refeito de tempos em tempos. Dependendo dos hábitos e da higiene bucal da pessoa, o procedimento pode permanecer até 3 anos.

5- Há contraindicações
Embora o clareamento seja seguro, ele é contraindicado para menores de 15 anos, gestantes, pessoas com cáries ou restaurações irregulares. Em caso de dúvidas, consulte um dentista .

Fonte: FF
Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/saude-bucal/branqueamento/5-fatos-sobre-o-clareamento-que-voce-nao-sabe,5772150c864d30d5508ca11a34a502d8a5ih7m2t.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *