Afinal, por onde começar a rejuvenescer o rosto? – O Paraná

Prefeito Marcius Beltrão, confirma nesse sábado realização de concurso público em Penedo. – Diário Penedense
setembro 22, 2019
Auxiliar de Saúde Bucal em Maringá PR
setembro 22, 2019

Dentista em Santos



Dentista em Santos - Com o passar dos anos, a pele do nosso rosto passa por uma série de modificações devido ao processo de envelhecimento e os danos sofridos ao longo da vida por agressores externos como o sol e a poluição. Dentre essas modificações estão o surgimento de rugas, linhas de expressão, flacidez e manchas, que podem causar grande desconforto estético, levando muitas pessoas a quererem rejuvenescer o rosto através de procedimentos estéticos para conquistar uma pele jovem e bonita novamente.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Porém, grande parte das pessoas tem dúvida de como começar a procurar por tais procedimentos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para ajudar nesses casos, o cirurgião plástico Paolo Rubez, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e especialista em Cirurgia de Enxaqueca pela Case Western University, respondeu às principais perguntas que surgem na mente de quem quer rejuvenescer o rosto. Confira:

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Por onde começar?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O primeiro passo antes de optar por qualquer tipo de procedimento estético para rejuvenescer o rosto, seja cirurgia plástica ou aplicação de toxina botulínica, é realizar uma consulta com o cirurgião plástico. “Apenas ele poderá realizar uma avaliação para identificar qual parte do rosto necessita de um rejuvenescimento mais intensivo. Ou seja, o médico poderá indicar se o procedimento precisa focar na melhora da textura da pele, na reposição de volume perdido ao longo dos anos ou no tratamento das camadas mais profundas do rosto, como músculos e ossos. Um diagnóstico preciso é fundamental para atingir os melhores resultados possíveis”.

Dentista em Santos - Qual a idade certa?

Dentista em Santos - Não existe idade certa para buscar procedimentos de rejuvenescimento. A partir do momento em que os sinais da idade passam a te deixar desconfortável de alguma forma, é hora de procurar por procedimentos estéticos que vão te fazer se sentir bem com sua própria aparência. “O mais importante é que os tratamentos que você busca estejam adequados para sua idade e para as características de sua pele. Pacientes mais jovens e que cuidaram do rosto ao longo da vida, por exemplo, vão necessitar de procedimentos mais simples e, muitas vezes, não cirúrgicos, enquanto pacientes mais velhos que já apresentam grandes sinais de envelhecimento necessitarão de procedimentos mais agressivos”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Qual o melhor procedimento?

Dentista em Santos - Não existe uma resposta definitiva para essa pergunta. O mais importante é que o procedimento que será realizado seja decidido durante uma conversa franca com seu cirurgião. “Um erro muito comum é os pacientes chegarem ao consultório médico procurando por procedimentos pequenos na tentativa de alcançar resultados mais naturais mesmo já tendo grandes sinais de envelhecimento facial. Nesses casos, o melhor é, na verdade, começar com um tratamento um pouco mais invasivo, como uma cirurgia de lifting facial, para realmente dar fim ao que causa incômodo ao paciente, e, em seguida, realizar procedimentos menores, como aplicação de toxina botulínica e preenchimentos, visando à manutenção dos resultados obtidos com a cirurgia”. Logo, para alcançar os melhores resultados, o ideal é que o tratamento inicial seja o mais completo possível.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Prevenção

Dentista em Santos - Paolo Rubez ressalta que a melhor forma de se conquistar uma pele jovem e bonita é pela prevenção, que pode ser realizada por meio de cuidados básicos, como parar de fumar, usar diariamente fotoprotetores e cosméticos hidratantes e antioxidantes, adotar uma alimentação balanceada, principalmente com baixo consumo de carboidratos, e praticar exercícios físicos regularmente.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Fonte: http://drpaolorubez.com.br/

Dentista em Santos -

Fonte: https://oparana.com.br/noticia/afinal-por-onde-comecar-a-rejuvenescer-o-rosto/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *