Após agressão, Alice Felis reconstrói o sorriso e mandíbula – Comportamento

Transexual agredida no Rio de Janeiro passa por mais de seis horas de cirurgia em Blumenau
agosto 28, 2020
Empresa odontólógica investe R$1 milhão em São José dos Campos
agosto 28, 2020

Dentista em Santos



A modelo Alice Felis foi vítima de agressão há pouco mais de uma semana
. Nas redes sociais, ela contou que foi agredida e assaltada no apartamento onde morava e diz ter sido vítima de transfobia. A jovem também precisou pedir ajuda financeira para poder arcar com procedimentos médicos
, já que teve os dentes, a mandíbula e o nariz quebrados. Agora, ela está em Santa Catarina fazendo os tratamentos médicos. 





Reprodução/Instagram

Alice Felis faz procedimentos para se recuperar de agressão

“Quero ficar longe do Rio. Ainda estou insegura, com bastante medo”, disse em entrevista à revista Marie Claire. A modelo está em Blumenau acompanhada dos pais e já fez o implante dentário. Nesta quinta-feira (27), ela passará por uma cirurgia de reconstrução facial. “Não consigo comer, até mesmo alimentos líquidos machucam. Os ferimentos sangram toda hora”, ela conta. 

Quatro dias após Alice denunciar o crime, o agressor Lucas Brito de Marques se entregou à polícia. “”Fico mais aliviada (com a prisão), mas o sentimento de justiça só vou ter quando ele for condenado”, comenta a modelo. 

“Nem nos meus pesadelos eu imaginei passar por isso, já tinha ouvido muita piadinha, mas nunca imaginei que chegariam a isso. Ele se aproveitou do fato de eu ser trans porque era uma vítima mais fácil para ele roubar e matar”, ela acredita. Alice conta que recebeu muitas mensagens de apoio e relatos de outras trans que passaram por situações parecidas. Com a repercussão que seu caso teve nas redes sociais, a modelo foi convidada para ser madrinha do Instituto de Combate à LGBTIfobia na Internet e ela pretende lutar para que as redes sociais sejam um espaço livre de transfobia.

Fonte: https://delas.ig.com.br/comportamento/2020-08-27/apos-agressao-modelo-alice-felis-reconstroi-sorriso-e-mandibula.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *