Cirurgia ortognática promete corrigir problemas funcionais da face

Inscrições para concurso público em Boqueirão encerram dia 20
janeiro 13, 2020
Você sabia que andar na ponta dos pés é um problema frequente em crianças?
janeiro 14, 2020

Dentista em Santos



A cirurgia ortognática tem como objetivo corrigir diversos problemas de mordida e de face, principalmente quando há o desalinhamento e desarmonia entre os dentes e seus maxilares. Visa à melhora na mastigação, fala e respiração dos pacientes, sem contar com a estética facial que, normalmente, é substancialmente melhorada pelo procedimento cirúrgico. A estética facial pode ser modificada em graus variados.

De acordo com Dr. Alessandro Silva, mestre e doutor em cirurgia buco-maxilo-facial pela USP e Unicamp, para realizar o procedimento é necessário ser submetido a uma avaliação ortodôntica junto ao especialista buco-maxilo, que irá apontar se o caso é cirúrgico ou não. Na maioria das vezes, é necessária uma preparação prévia com aparelho ortodôntico.

“A cirurgia dura de 2 a 3 horas e o pós-operatório é relativamente tranquilo, sem cortes nem cicatrizes. No entanto, é necessário o repouso e os movimentos da boca ficam limitados por um tempo”, diz o cirurgião.

O procedimento proporciona inúmeros ganhos. Tais como: melhor harmonia facial (a pessoa com o queixo retraído ganha um novo perfil dando a impressão até de nariz menor), já os indivíduos com queixo excessivamente para frente conquistam traços mais discretos, perdem o aspecto “carrancudo”, e ainda eliminam problemas de Distúrbios da Articulação Têmporo-mandibular (ATM) e dor de cabeça, entre outros. Neste padrão, as mulheres acabam procurando o tratamento com mais frequência, já que essas características faciais são muito masculinizadas.

 

[email protected]

Fonte: https://cidadeverde.com/noticias/315836/cirurgia-ortognatica-promete-corrigir-problemas-funcionais-da-face


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *