Clínica odontológica usa AI em estética dental e faz implante sem corte em MT | Especial Publicitário IMO – Instituto Matogrossense de Odontologia

Tamanho global herbal dentífrico Mercado Tendências e Previsões para 2026 pela Análise da Indústria por Regiões, tipo e Aplicações por 360 Relatório de pesquisa – Actual Penacova
novembro 13, 2020
Ex-Rouge Li Martins passa por transformação e surge com novo sorriso – Marcelo Bandeira
novembro 13, 2020

Dentista em Santos



Sabe aquele medo que as pessoas tinham de fazer um implante por conta de um trauma do passado? Ou aquela insegurança de fazer as lentes de contato dental com medo de exagerar na cor ou no tamanho?

Pois é, a odontologia digital vem mudando e quebrando barreiras que inviabilizaram os sonhos de muitos que sofrem pela estética e função do seu sorriso. Em Cuiabá, recentemente chegou uma clínica odontológica que promete democratizar a odontologia de excelência e transformar vidas.

O Instituto Matogrossense de Odontologia (IMO), serviços incluem implantes sem corte de bisturi, ou seja, não é necessário dar ponto no local, além disso, tratamentos estéticos, como reabilitação com lentes e facetas que são realizados com softwares de inteligência artificial e tudo isso em tempo recorde.

O Dr. Francisco Mendonça (CRO – MT: 5036), explica que isso é possível através de recursos da odontologia digital, que é uso das tecnologias de última geração, nos tratamentos odontológicos.

“Elas tornam os procedimentos muito mais seguros, indolores e eficazes, além de tudo, proporcionam a rapidez desejada por todo paciente”, afirma.

Os tratamentos oferecidos tem início com uma avaliação minuciosa, e logo no início dos tratamentos o paciente tem a parte interna da sua boca registrada através de um equipamento chamado escâner intraoral, que captura imagens em 3D e possibilita que o dentista faça a parte de planejamento nos softwares.

“No caso dos “implantes sem cortes” o planejamento é o que garante a rapidez do procedimento e também a execução minimante invasiva, assim o paciente sai com todos os seus problemas bucais resolvidos e sem passar por uma recuperação difícil”, Dias explica.

Já no caso das famosas LENTES DE CONTATO DENTAL a Inteligência Artificial usada permite que procedimentos odontológicos sejam planejados usando um banco de dados com SORRISOS PERFEITOS para o seu rosto, pois usa um sistema capaz de “raciocinar” em tempo muito superior a capacidade humana. Assim, os procedimentos tem resultados previsíveis sem exagerar nas cores e tamanhos dos dentes.

Implante sem corte: como é feito?

Também conhecido como cirurgia guiada, essa técnica é um procedimento de implante dentário em que não há nenhum corte, anulando assim a necessidade de pontos, assim é possível também fixar prótese dentária, uma alternativa mais confortável que a dentadura.

Nesse implante, o dentista realiza uma simulação do tratamento, e a partir daí, escolhe os pontos exatos em que os implantes serão instalados.

Por ser uma técnica menos invasiva, o implante sem corte proporciona uma recuperação mais rápida e um procedimento muito mais confortável para o paciente.

Além disso, pacientes que tem medo de passar por esse tipo de procedimento tem auxílio da sedação consciente, que é a inalação de Óxido Nitroso pelas vias respiratórias, causando alteração no limiar de dor, diminuindo a ansiedade e o medo.

Inteligência Artificial na Odontologia

O uso de um software para planejar o melhor formato de lentes e facetas é uma das grandes vantagens de se fazer tratamentos odontológicos no IMO. Com um banco de mais de 10 mil rostos e formatos de dentes é possível simular qual seria o tamanho e formato ideal de lentes de contato para cada pessoa. Assim, o paciente sabe como será o resultado antes mesmo de começar o tratamento. Esse diferencial ajuda na hora de acabar com o medo e proporciona um sorriso com aspecto e harmônico. Nada de surpresa negativo no fim do tratamento.

A clínica tem foi fundada em 2007 por dentistas formados pela USP, que decidiram fazer uma odontologia mais humanizada e acolhedora. Atualmente tem unidades em Barra do Garças, Cuiabá, Nova Xavantina e Querência. Para saber mais acesse osorrisomudatudo.com

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/especial-publicitario/imo-instituto-matogrossense-de-odontologia/noticia/2020/11/13/clinica-odontologica-usa-ai-em-estetica-dental-e-faz-implante-sem-corte-em-mt.ghtml


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *