Criciúma ganha clínica boutique premium em beleza – SulNotícias

Baby Care Oral Mercado de 2020, esperado com uma XX%, Pesquisa por oportunidades de negócio, capas de relatório principais empresas, os desafios específicos de mercado, estatísticas, novo planejamento de oportunidades e Análise Regional por Jogadores-chave – Actual Penacova
novembro 30, 2020
Condição popularmente chamada de dente de giz pode afetar 20% das crianças e trazer prejuízos em diversas áreas – Jornal da USP
novembro 30, 2020

Dentista em Santos



Criciúma

Um evento carregado de valores e de propósito, o 4º Concurso Diva’s Black tem se consolidado como símbolo de representatividade no estado de Santa Catarina. O objetivo é valorizar a beleza da mulher negra, mas a iniciativa acaba contemplando muito mais do que isso: empoderamento, oportunidades, visibilidade e muitos outros elementos sociais são trabalhados e destacados pelo evento, que chega a sua etapa final nesta sexta-feira (27/11). A partir das 19 horas, o encontro poderá ser assistido ao vivo em Unesc.net/UnescTV

A ideia nasceu em 2016, com a criação da marca de roupa Diva’s Black. Assim que o projeto saiu do papel, Franki dos Passos, acompanhado de Lidiane Serafim Francisco e Jhenifer Oliveira, inscreveu a ideia no Plano de 60 dias da Unesc. Foram três fases de mentoria, com o objetivo de consolidar o empreendimento. Após o processo, mais uma vez a opção foi por fortalecer o projeto na Universidade com a entrada no Programa Mentoring. “Como éramos novos, nossa ideia foi buscar capacitação para entrar de fato no mercado”, contou.

Não demorou para que a marca Diva’s, voltada ao público afro, encontrar um de seus pilares mais fortes. Logo, o objetivo foi ser mais do que um negócio, e impactar à sociedade de verdade. Entre as ações, o Concurso foi pensado. “É uma maneira diferente de enfrentar o preconceito. A renovação de ideias é essencial. Não podemos lutar novas batalhas com armas antigas e devemos investir em projetos que transformem vidas de verdade. Nossa resposta tem de ser ocupar os espaços, e é isso que o Concurso propõe”, evidenciou Passos.

Após quatro anos, em 2020 o Diva’s Black já se consolida como uma marca de representatividade e valorização negra. Com inscrições de todo o estado, mais de 300 mulheres já passaram pelo projeto, que devido a pandemia está sendo realizado de forma virtual.

Mediadora do evento, a professora e coordenadora do Núcleo de Empreendedorismo, Cristiane Dias, acompanhou o projeto desde a criação. Para ela, a ideia nunca foi criar uma marca de roupa, mas criar um projeto alinhado com o empreendedorismo social, com as questões étnico-raciais, da valorização da mulher negra e do envolvimento dos jovens nesta luta.

Cristiane também relata o encanto de encontrar, nos bastidores do evento, histórias reais de transformação pessoal. “Quando eu visto essa marca, eu quero trazer um recado para a sociedade e mostrar a bandeira do que acredito. Não é só uma peça de roupa, é a representatividade. Além de tudo isso, quando a gente fala que um empreendimento tem de ter propósito, essa consolidação aparece neste projeto”, destacou.

Uma ideia que cresceu dentro da Unesc, o Diva’s Black contempla os pilares da Universidade, conectando ensino, pesquisa e extensão. “Tivemos o envolvimento dos alunos do curso de Administração, que contribuíram para a iniciativa por meio de consultorias, e o envolvimento da sociedade, que vem buscar apoio e se encontrar” completou Cristiane.

Para participar da edição 2020, as participantes gravaram e enviaram vídeos destacando o porquê deveriam ser a escolhida, além de enviar fotos. “A busca vai além do padrão. Queremos ver representatividade, conhecer e destacar suas trajetórias de vida, estimular impactos sociais e mostrar que a mulher negra é bela e capaz de conquistar qualquer coisa”, pontuou Passos.

A Universidade, por meio do Núcleo de Empreendedorismo, é parceira do 4º Concurso Diva’s Black. Para ser parceiro nesta transformação social basca entrar em contato nas redes sociais ou no telefone (48) 9 9600-0965. 

Fonte: https://sulnoticias.com/variedades/criciuma-ganha-clinica-boutique-premium-em-beleza/29-11-2020/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *