Distribuição de doces de São Cosme e São Damião no Rio tem cuidado com a higiene por causa da Covid-19 | Rio de Janeiro

Tamanho do mercado Raio-X Dental Systems, visão geral junto com o cenário competitivo, perfis da empresa com detalhes do produto e previsão de 2024
setembro 28, 2020
Os fumantes têm 85% mais chances de desenvolver periodontite do que os não fumantes – Jornal da USP
setembro 28, 2020

Dentista em Santos



A tradicional distribuição de doces que marca o dia de São Cosme e São Damião no Rio, que aconteceu no último domingo (27) teve cuidado redobrado com a higiene por causa da pandemia do coronavírus.

Crianças do Morro do Borel, na Zona Norte, foram recebidas na antiga quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, onde hoje funciona como instituto de cidadania. As crianças ficaram distantes umas das outras e houve medição de temperatura.

Além dos doces, os pequenos ganharam saquinhos com escova e pasta de dente, fio dental e máscara. A iniciativa foi uma parceria com os dentistas da região da Tijuca, que afirmam que o número de crianças com problemas nos dentes cresceu muito durante a pandemia.

Embalagens de doces de Cosme e Damião são higienizadas antes de distribuição — Foto: Reprodução

“Devido à pandemia, as crianças passam muito tempo em casa e o consumo de açúcar aumentou bastante. Eu tenho dois filhos que nunca tiveram problema e agora eles estão apresentando cáries”, afirmou a mãe de uma das crianças que participou do evento.

A dentista alerta para a necessidade de redobrar o cuidado com a saúde bucal.

“A sacarose, que costuma ser encontrada em produtos industrializados, também se relaciona com uma série de problemas bucais como o desenvolvimento de cáries, a inflamação, podendo levar à dor e até mesmo a perda dentária”, ressaltou a profissional de saúde.

Na Zona Oeste do Rio, a distribuição de doces também teve cuidado redobrado. Izaura, moradora de Campo Grande que distribui doces há 50 anos.

“Foi tudo mais difícil. Tivemos mais cuidado para embalar os docinhos de São Cosme e São Damião. Nossos saquinhos não têm Covid-19, eles só têm fé, amor e esperança”, destacou Izaura.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/09/28/distribuicao-de-doces-no-dia-de-sao-cosme-e-damiao-no-rio-tem-cuidado-redobrado-com-a-higiene-por-causa-do-coronavirus.ghtml


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *