Gomide diz que “condição física e emocional” o impede de disputar a Prefeitura de Anápolis

Injeção de toxina botulínica Indústria 2020 Desenvolvimento de mercado global Crescimento, compartilhamento, perspectiva, tamanho, tendências e previsão regional para 2026
junho 24, 2020
desenvolvimentos e previsão para 2024 jogadores, região, tipos, aplicativos – Minho Diario
junho 25, 2020

Dentista em Santos



“Realizei uma neurocirurgia para retirar um tumor benigno. A intervenção cirúrgica deixou uma paralisia facial. Me submeti a uma cirurgia de neurorafia que exige uma fase recuperação de pelo menos seis meses”

Carta à população de Anápolis

Antônio Gomide

Esta é a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Sempre tive clareza que na Política é preciso escutar, dialogar e buscar a união para melhor servir as pessoas. Tive a oportunidade de ser eleito por duas vezes prefeito em nossa cidade, construindo de mãos dadas com a população uma aliança, através de um diálogo direto e franco fazendo uma gestão que devolveu autoestima e esperança à vida de todos.

Construímos parques ambientais, valorizamos professores na Educação, construímos 16 creches, entregamos kits escolares para mais de trinta e duas mil crianças, construímos unidades de Saúde de Pronto Atendimento e o CAIS Mulher, valorizamos a Juventude com o projeto Cidadão do Futuro, premiado nacionalmente. Asfaltamos mais de 110 bairros, construímos o Restaurante Popular na Jaiara, promovemos Esporte e Cultura para todos. Criamos Centros de Formação nos bairros, construímos e entregamos mais de sete mil casas populares e valorizamos o Servidor Público, estabelecendo uma relação de diálogo e respeito.

Como resultado, Anápolis foi reconhecida com o Prêmio “Prefeito Empreendedor”, do Sebrae nacional, por duas vezes. Outro impacto positivo foi a consagração da cidade por seis anos consecutivos com o Prêmio Ambiental Chico Mendes. Além disto, Anápolis foi premiada na saúde bucal pelo Ministério da Saúde com o programa Brasil Sorridente.

Antônio Gomide, deputado estadual pelo PT: “Após ouvir recomendações médicas e conversar com familiares e pessoas mais próximas, decidi não ser candidato à Prefeitura de Anápolis nestas eleições” | Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

Fizemos a nossa obrigação. E fico imensamente feliz com o carinho da nossa gente.

Desde que deixei o cargo de prefeito, as pessoas que encontro me pedem para ser novamente candidato. Sempre compreendi que essas manifestações eram mais que um afago cordial, mas sim um reconhecimento pelo resultado do nosso trabalho e pela diferença para melhor que fizemos na vida de cada uma delas.

No entanto, minha condição física e emocional me obriga a adiar esse sonho de voltar à disputa eleitoral para buscar o retorno à Prefeitura.

Realizei, em novembro de 2019, uma neurocirurgia para retirar um tumor benigno. A intervenção cirúrgica deixou algumas sequelas dentre elas uma paralisia facial. Recentemente, visando a correção dessa paralisia me submeti a uma cirurgia de neurorafia que exige uma fase recuperação de pelo menos seis meses.

Após ouvir recomendações médicas e conversar com familiares e pessoas mais próximas, decidi NÃO SER CANDIDATO à Prefeitura de Anápolis nestas eleições.

Entendo que nesse momento, por recomendação médica, o mais sensato é cuidar da saúde. Preciso respeitar o tempo do processo da minha recuperação.

Seguirei em frente como sempre fiz, buscando reestabelecer minha saúde para continuar na defesa da nossa cidade e apoiando a decisão do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de 2020.

Anápolis vive um momento decisivo em que precisa retomar o seu caminho no crescimento econômico, na geração de empregos, aliado a promoção de Justiça Social e a atenção prioritária na Saúde e na Educação da nossa cidade.

Estarei acompanhando o processo eleitoral, contribuindo para melhorar cada vez mais a vida dos anapolinos.

Se Deus quiser, logo, logo estaremos juntos.

O nosso sonho só foi adiado!

Viva Anápolis!

Fonte: https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/gomide-diz-que-condicao-fisica-e-emocional-o-impede-de-disputar-a-prefeitura-de-anapolis-263556/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *