Investimento em franquia de harmonização facial é garantia de sucesso | SEGS

MARIALVA : Clínica Odontológica da Prefeitura deve oferecer 480 próteses neste ano
fevereiro 21, 2020
Secretário da Saúde do Estado de Tocantins visita 38º CIOSP
fevereiro 22, 2020

Dentista em Santos



Com a crescente demanda por procedimentos minimamente invasivos, como toxina botulínica e fios de sustentação, rede de franquias se destaca por levar os serviços aos consumidores da classe C

Os itens de beleza praticamente estão na cesta básica dos brasileiros e os procedimentos estéticos já entram na esteira dos serviços mais procurados entre homens e mulheres de todas as classes sociais. Segundo uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), os brasileiros não consideram cuidados com a beleza um luxo, mas sim, necessidade.

O cenário só confirma como o mercado de beleza e estética é promissor e se consolida como uma opção segura para quem pretende investir em uma franquia. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) aponta um crescimento do setor que supera os 500% nos últimos cinco anos, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais. Independentemente da recessão da economia brasileira, a previsão de crescimento para 2020 é acima de 14%.

Além do alto consumo de produtos, o Brasil é o segundo país que mais faz procedimentos estéticos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com a Pesquisa Estética Global, realizada anualmente pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). “Os brasileiros buscam cada vez mais técnicas inovadoras e minimamente invasivas, em alternativa às cirurgias. Estamos prontos para atendê-los, ampliando nossa presença em todo o território nacional”, afirma Andrezza Fusaro, sócia-fundadora da Royal Face.

Carnê da Beleza: acessível para todos

Os métodos não invasivos registraram um crescimento mundial de 10,4%, em 2018. Comprovando essa tendência, a Royal Face, rede especializada em harmonização facial, já soma 62 unidades comercializadas e pretende ultrapassar a marca de 120 clínicas até o fim deste ano.

Como não depende de sazonalidade, o mercado de beleza é uma aposta segura para quem pretende investir em um novo negócio. Nos últimos três meses de 2019, a Royal Face registrou um aumento médio de 20% na procura pelos tratamentos.

Com foco especial na emergente classe C, a rede conta com um serviço financeiro dedicado a facilitar o acesso aos tratamentos estéticos para todos os brasileiros. “Criamos o Carnê da Beleza, que é exclusivo da nossa rede e permite o parcelamento em até 24 vezes. Esse é um dos diferenciais que conquistaram nossos parceiros em várias regiões do Brasil”, complementa a empresária.

A rede oferece mais de 40 tipos de procedimentos, com destaque para toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico e fios de sustentação — que proporcionam o conhecido efeito lifting –, além de microagulhamento, Skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos. “Levamos a harmonização facial para um público que não tinha acesso. Especialmente os tratamentos mais desejados, como a toxina botulínica, o preenchimento e os fios de sustentação”, aponta Andrezza.

Atualmente, a Royal Face está presente em seis estados (SP, PR, RS, SC, GO e MG) e continua expandindo, com unidades em fase de implantação em cinco capitais do Nordeste — Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA). “Nossa marca e modelo de negócio têm sido um sucesso, e essa confiabilidade é refletida no reconhecimento dos nossos parceiros. Hoje, 42% dos franqueados possuem mais de uma unidade da Royal Face. Com nossa meta de expansão, vamos dobrar o número de clínicas até final de 2020 e incrementar o mercado de trabalho em todas as regiões de atuação, chegando a aproximadamente 1.000 colaboradores na rede.”

Como franqueadora, a Royal Face oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao franqueado para montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial. “Além disso, todos os colaboradores recebem treinamentos em suas respectivas áreas, de forma contínua e com suporte diário. Garantimos, assim, a padronização dos serviços com um atendimento de alta qualidade”, finaliza.

Fonte: https://www.segs.com.br/demais/217835-investimento-em-franquia-de-harmonizacao-facial-e-garantia-de-sucesso


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *