Mulher faz exames para colocar aparelho ortodôntico e descobre tumor na boca

Técnica de implantes para dentaduras revoluciona a odontologia
outubro 4, 2019
Concurso Porciúncula-RJ divulga resultados preliminares das provas
outubro 4, 2019

Dentista em Santos



Foto: Divulgação
Apenas 20% dos cânceres de boca são diagnosticados em fase inicial.

Há quanto tempo você não vai ao dentista? Muita gente não tem esse hábito e o que era pra ser uma simples consulta, pode causar muito transtorno. É que alguns problemas bucais não apresentam sintomas e com o tempo, acabam se agravando. Um exemplo é o câncer de boca, e quando não tratado no início pode evoluir gravemente. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Foi durante a preparação para colocar aparelho nos dentes que a secretária Santinha Odete dos Santos descobriu algo errado: os exames apontaram um cisto na mandíbula. “Na hora eu fiquei preocupada, ele estava grandinho e poderia crescer mais e, inclusive, trincar a mandíbula”, disse Santinha.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Felizmente, o cisto era benigno. Mesmo assim, precisou ser removido às pressas. Dona Santinha foi submetida a duas cirurgias, uma para retirada do cisto, quando acabou perdendo dois dentes, e outra para a reconstrução da mandíbula. O transtorno poderia ter sido menor se ela não tivesse ficado três anos ser ir ao dentista. Este, é um hábito de muitos brasileiros.

O grande problema é que deixar as consultas de lado, são fatores de risco para problemas graves. “O ideal é sempre fazer um check-up odontológico com radiografia e nisso conseguimos detectar problemas que normalmente o paciente não sente, como canais, dentes a mais e cistos”, disse a ortodentista Catarina Riva. 

Dentista em Santos - Alguns problemas podem ser resolvidos no consultório mesmo. Outros são mais difíceis de tratar, como o câncer de boca. Doença que atinge principalmente os homens. O Instituto Nacional do Câncer estimou 14.700 novos casos de câncer de boca no Brasil, em 2018. Apenas 20% dos casos são diagnosticados em fase inicial.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória ES/ Record TV

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/saude/noticia/10/2019/mulher-faz-exames-para-colocar-aparelho-ortodontico-e-descobre-tumor-na-boca


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *