Mulher viraliza na web após ir ao dentista , ficar com a boca torta por causa da anestesia e enviar vídeo para a patroa | Goiás

Secretaria de Saúde conscientiza sobre o câncer de boca
outubro 22, 2020
Implante dentário Próteses Mercado para testemunhar o crescimento Astonishing com os principais intervenientes, Análise de Impacto de COVID-19, Análise, Demand, Forecast 2026 – Actual Penacova
outubro 23, 2020

Dentista em Santos



O que era para ser apenas uma mensagem para a chefe dizendo que não teria como voltar ao trabalho se tornou um vídeo que viralizou nas redes sociais com quase 2 milhões de visualizações .

Depois de ir ao dentista , a vendedora de aparelhos de ar-condicionado Úlida Guimarães, de 29 anos, fez um registro da sua boca completamente torta por conta de “umas três anestesias”. O relato dela, caçoando de si própria e com altas gargalhadas, bombou na web (assista acima).

No vídeo, Úlida, que mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, se justifica mostrando a situação do seu rosto à patroa. Durante a gravação, ela não consegue manter a seriedade e chora de rir.

“Márcia, não vou voltar hoje, não. Se eu tampar esse lado, eu estou bem séria, olha”, diz em meio às gargalhadas.

A vendedora gravou o vídeo no final de setembro, mas só no último domingo (18) é que ele ganhou as redes sociais, após ser postado pela filha de sua chefe. O sucesso foi tanto que, em menos de uma semana, o perfil dela em uma rede social passou de 1,3 mil para quase 9 mil seguidores.

“É só felicidade, uma loucura. No começo, eu me assustei com a repercussão, pensava: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Agora estou bem feliz, muitas pessoas interagindo comigo, dizendo que morreram de rir”, conta ao G1.

1 de 1 Mulher viraliza na web após ir ao dentista , ficar com a boca torta por causa da anestesia e enviar vídeo para a patroa — Foto: Reprodução

Mulher viraliza na web após ir ao dentista , ficar com a boca torta por causa da anestesia e enviar vídeo para a patroa — Foto: Reprodução

De acordo com ela, a ida ao dentista era para uma restauração simples, tanto que ela previa retornar ao trabalho após o almoço para resolver questões que tinham deixado pendentes.

“Quando eu saí de lá [consultório], me senti estranha, mas estava de máscara e não tinha visto meu rosto. Quando olhei no espelho, a cara estava deformada. Estava muito feia, muito estranha. Falei: ‘Não vou nem ligar [para a chefe]. Vou logo fazer um vídeo para mostrar a ‘presepada'”, conta, mostrando sempre muito bom humor.

Ela foi liberada do trabalho e conta que seu rosto ainda demorou 4 horas para voltar ao normal. No dia seguinte, ao chegar no trabalho, ganhou um “presentinho”.

“Minha chefe tinha imprimido minha foto com a boca torta e colocou no meu computador escrito: ‘Funcionária do mês'”, revela.

Nascida em São Paulo e criada no Rio Grande do Norte, Úlida está em Goiás há dois anos. Veio para visitar uma amiga, se apaixonou e retornou meses depois já para morar. Algo que a motivou foi a possibilidade de crescimento profissional. Falando em trabalho, aliás, depois da repercussão do vídeo, ela acredita que, em algum tempo, pode mudar de área.

“Eu penso [em produzir material para a internet]. Estou investindo para que dê certo, estou estudando sobre o assunto. Quem sabe mais para frente não seja uma influencer”, vislumbra.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VIDEOS: histórias de superação e inspiradoras em Goiás

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/10/22/mulher-viraliza-na-web-apos-ir-ao-dentista -ficar-com-a-boca-torta-por-causa-da-anestesia -e-enviar-video-para-a-patroa.ghtml


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *