Odontologia e coronavírus – colaboradores

Qual a idade da sua pele? Hábitos e genética fazem a diferença no grau de envelhecimento
abril 4, 2020
Loreal Group, Procter and Gamble, Beiersdorf, Avon, Unilever – The CMYK Digest
abril 4, 2020

Dentista em Santos



Para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a assistência odontológica apresenta um alto risco para a disseminação do novo coronavírus, tal é a carga viral presente nas vias aéreas superiores e a exposição aos materiais biológicos, proporcionada pela geração de aerossóis nos procedimentos. Neste cenário, a recomendação do CFO e da Anvisa é que os tratamentos eletivos e programados, ampla maioria dos atendimentos clínicos e maior fonte de renda dos dentistas, fossem suspendidos. Em tempos de surto de Covid-19, a Agência recomenda que os procedimentos odontológicos se restrinjam aos emergenciais, que representam risco de morte, ou em caráter de urgência, que não representam esse risco. A maioria dos atendimentos ocorre em serviços ambulatoriais específicos de urgência e emergência ou hospitais, complicando a situação dos dentistas que, em geral, trabalham em consultórios. A crise pandêmica faz emergir o problema da suspensão repentina na fonte de renda de aproximadamente 3.661 cirurgiões-dentistas em atuação no Ceará, registrados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES). Assim como a população fica sem atendimento odontológico em sua generalidade, os profissionais da área também estão em situação de vulnerabilidade pela ruptura abrupta de seus rendimentos. Estamos articulando com as entidades representativas (ABO-CE, CRO-CE, ACO-CE , ABOR-CE, Sindiodonto) a união de todos para a construção de repostas positivas para a classe. Urge a adoção de medidas protetivas para que os dentistas possam continuar com suas missões valorosas, trabalhando, promovendo a promoção da saúde bucal de todos, mantendo empregos.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colaboradores/odontologia-e-coronavirus-1.2230168


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *