Para melhorar a autoestima, brasileiros estão optando mais por procedimentos estéticos como a toxina botulínica

Mercado odontológico deve movimentar US$ 35,7 bilhões no mundo em 2023
janeiro 29, 2020
Vaga de Secretária auxiliar em saúde bucal em Governador Valadares/MG
janeiro 29, 2020

Dentista em Santos



Com o aumento da expectativa de vida – que passou para 76 anos e 3 meses, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) -, os brasileiros têm se preocupado mais em manter um estilo de vida saudável e uma aparência mais jovem. Com isso, a busca por clínicas de estética facial avança no país e no mundo, de forma acelerada.

Roneide de Almeida, de 64 anos, funcionária pública, afirma que optar por alguns procedimentos de estética facial é imprescindível para manter a autoestima elevada. “Não tem coisa melhor do que me olhar no espelho e me sentir bem! Além disso, vários amigos e colegas me perguntam o que eu tenho feito para manter essa aparência mais jovem e saudável, recebo vários elogios. Minha autoestima está lá em cima!”, declara Roneide que se sentia incomodada com a flacidez no rosto e algumas rugas. Ela aplicou recentemente quatro fios de sustentação – que proporcionam o conhecido efeito lifting -, toxina botulínica na área dos olhos e preenchimento com ácido hialurônico no bigode chinês.

A Pesquisa Estética Global, realizada anualmente pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), mostra que o Brasil é o segundo país que mais faz procedimentos estéticos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O mais recente estudo, divulgado em novembro de 2019, revela um aumento geral de 5,4% nesses tipos de tratamento, em 2018, comparado ao ano anterior.

Os métodos não invasivos são os mais procurados, em alternativa às cirurgias plásticas, registrando um crescimento de 10,4%, mundialmente. No Brasil, dos mais de dois milhões de procedimentos estéticos feitos em 2018, as técnicas não cirúrgicas corresponderam a 770 mil.

“Sempre procurei manter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos. Mas, as linhas de expressão na testa e nos olhos me incomodavam. Fiz alguns procedimentos estéticos e amei o resultado! Estou me sentindo ótima, linda!”, afirma Leide Maria Lourença, 47 anos, técnica de enfermagem. Ela aplicou toxina botulínica na região da testa e dos olhos, preenchimento com ácido hialurônico no código de barras (ao redor dos lábios) e se prepara para colocar fios de sustentação.

Essa busca pelo bem-estar, mantendo uma aparência mais jovem, provocou um crescimento médio de 20% na procura por tratamentos estéticos, nos últimos três meses de 2019, nas clínicas Royal Face, pioneira no Brasil no segmento. A rede é especializada em harmonização facial e soma 80 mil clientes atendidos e mais de 100 mil procedimentos realizados, desde o início das atividades da matriz, em Curitiba (PR), em 2015.

Com início no franchising em novembro de 2018, a marca fechou o ano passado com um faturamento de R$ 16 milhões, totalizando 62 unidades comercializadas. “O segmento de beleza está em constante crescimento. As pessoas querem se sentir bem e não medem esforços para isso, especialmente, a procedimentos tão desejados como a toxina botulínica, o preenchimento e os fios de sustentação”, afirma Andrezza Fusaro, sócia-fundadora da Royal Face.

A rede, que quer alcançar 120 unidades em 2020, oferece flexibilidade de pagamento por diversos meios, como cartões de crédito e o Carnê da Beleza, exclusivo da marca, com parcelamento em até 24 vezes.

Website: http://www.royalface.com.br

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/para-melhorar-a-autoestima-brasileiros-estao-optando-mais-por-procedimentos-esteticos-como-a-toxina-botulinica,0a0a025373f4211b19a906b2f6f69f59e1oo6pb2.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *