Prefeitura anula processo de licitação – Jornal O NORTÃO

Saiba mais sobre as lentes de contato dentais
janeiro 24, 2020
Ex-modelo fica cega e tem rosto deformado após preenchimento; veja cuidados – 23/01/2020
janeiro 24, 2020

Dentista em Santos



Foi publicado no Diário Oficial da União, edição de 22 de janeiro de 2020, o aviso de anulação do processo licitatório do tipo concorrência nº 001/2019 que tinha o objetivo de contratar empresa especializada para execução dos serviços técnicos de planejamento, organização e elaboração do concurso Xinguara – PA.

De acordo com a publicação, o processo licitatório foi anulado em razão de haver ilegalidades com fundamento no caput do Artigo 49, da lei 8.666/93 e alterações posteriores.

O referido concurso público previa  8.000 (oito mil) inscritos, visando o provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal Xinguará, dos níveis: Fundamental, Médio e Superior, das vagas disponíveis e/ou dos cargos criados pela Lei Municipal nº 1065/2019, do dia 26 de junho de 2019.

O processo licitatório estava em andamento e havia divulgado que, em primeiro lugar, com 210 pontos, ficaram empatadas as empresas Instituto Bezerra Nelson e ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

Em terceiro lugar, com 200 pontos, ficou a empresa CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos e em quarto lugar ficou a AESST – Associação de Ensino Superior Santa Teresinha, com 166 pontos.

Mais informações sobre um novo processo licitatório podem ser divulgados em breve.

Último concurso Xinguara – PA

O último processo de seleção, realizado pela Prefeitura de Xinguara, no Estado do Pará, foi realizado em 2009, promovido pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

Foram ofertadas na ocasião 1.239 vagas com oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade:

  • Cargos de Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Oficina, Auxiliar de Topografia, Carpinteiro, Gari, Guarda Municipal, Jardineiro, Lanterneiro, Mecânico I, Mecânico II, Operador de Moto Serra, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Operador de Trator de Pneu, Pedreiro, Servente Geral e Soldador;
  • Cargos de Nível Fundamental Incompleto: Motorista I, Motorista II, Motorista III, Podador de Árvore;
  • Cargos de Nível Fundamental: Agente Social de Esporte e Lazer, Encanador e Mestre de Obras;
  • Cargos de Nível Médio: Agente de Crédito Popular, Agente de Inspeção Sanitária Municipal, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária e Ambiental, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo Escolar, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fiscal de Urbanismo, Identificador, Instrutor de Curso de Informática, Instrutor Musical, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais – Magistério, Recreador, Secretário Escolar, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agrimensura, Técnico em Computação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentaria, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Cargos de Nível Superior: Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Bacharel em Turismo, Biólogo, Biomédico, Cardiologista, Cirurgião, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Odontopediatria, Cirurgião Dentista Periodontia, Cirurgião Dentista Protesista, Clinico Geral, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Ginecologista e Obstetra, Instrutor de Curso de Informática, Medico Auditor, Medico Veterinário, Neurologista, Nutricionista, Odontólogo, Oftalmologista, Ortopedista, Pedagogo, Pediatra, Professor de Artes – Licenciatura Plena em Artes, Professor de Ciências – Licenciatura Plena em Ciências, Professor de Educação Física – Licenciatura Plena em Educação Física, Professor de Educação Infantil ou Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Estudos Amazônicos – Licenciatura Plena em Geografia, Ciências Sociais ou História, Professor de Geografia – Licenciatura Plena em Geografia, Professor de História – Licenciatura Plena em História, Professor de Língua Estrangeira Inglês – Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa – Licenciatura Plena em Letras, Professor de Matemática – Licenciatura Plena em Matemática, Professor de Religião – Licenciatura Plena em Filosofia, Psicólogo, Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.

A remuneração variava de R$ 424,60 a R$ 2.291,63.

O município

Xinguara é um município brasileiro, localizado na região Norte do país, no estado do Pará. Sua população, segundo estimativa do IBGE, em 2017, era de 43.530 habitantes.

O turismo no município se dá por conta das suas belezas naturais, com a presença da Praia do Pontão, localizada no Distrito de São José do Araguaia, distante 115 km da sede do município. A praia encanta pelo charme das águas do Araguaia, um dos mais belos rios que cortam o território paraense.

A cidade de Xinguara é conhecida como Capital da carne bovina do sul do Pará.

concursosnobrasil

Fonte: https://www.onortao.com.br/concurso-xinguara-pa-prefeitura-anula-processo-de-licitacao/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *