Procura por procedimentos estéticos aumenta no verão | SEGS

Electronic Vacuum Dental Bombas Tamanho do mercado de (2021-2026), compartilhamento das principais descobertas globais, demanda da indústria, análise regional, perfis dos principais participantes, perspectivas futuras e previsões para
janeiro 12, 2021
Prefeito de Guanambi nomeia para 66 cargos comissionados
janeiro 13, 2021

Dentista em Santos



Conheça os profissionais habilitados para realização dos tratamentos

A busca por procedimentos estéticos aumenta todos os anos na estação mais quente do ano. O censo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontou que entre 2014 e 2016, a procura por métodos não cirúrgicos aumentou 390%. Entre os mais procurados, estão a toxina botulínica, preenchimentos, peeling, laser e a suspensão por fios.

Mas para realizar o tratamento com segurança, é preciso ficar atento a quais profissionais estão habilitados a realizá-los. A CEO da startup curitibana de aplicação de toxina botulínica em domicílio e cirurgiã dentista , Ana Carolina Campelo Accioly, explica que a aplicação deve ser feita de forma correta para não comprometer os resultados e tempo de duração do produto. “Na GOTOX, somos especialistas em Toxina Botulínica, e os procedimentos são feitos exclusivamente por médicos, dentistas, biomédicos estetas ou farmacêuticos estetas franqueados, todos treinados sobre a correta diluição do produto e quantidade de unidades a serem aplicadas, além da correta forma de aplicação do medicamento”, afirma.

Especialistas como médicos, biomédicos estetas, enfermeiros, farmacêuticos estetas, dentistas e fisioterapeutas são profissionais da saúde que podem atuar na área estética, visto o conhecimento fisiológico da profissão. Porém, é preciso estar atendo, pois existem limitações referentes aos procedimentos que cada profissional pode realizar.

A dica é sempre verificar quais profissionais estão habilitados em seus devidos conselhos e órgãos competentes para realização de procedimentos, principalmente os minimamente invasivos, tais como: preenchimentos, peeling, laser e suspensão por fios, entre outros. “A segurança sempre deve vir em primeiro lugar. Informe-se e busque sempre um profissional apto para a realização do procedimento estético que você quer realizar, isso, com certeza lhe ajudará a ter um resultado mais satisfatório e duradouro”, finaliza Accioly.

Fonte: https://www.segs.com.br/saude/270391-procura-por-procedimentos-esteticos-aumenta-no-verao


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *