Projeto Ter Saúde oferta atendimento médico e emissão de documentos no Guamá e Icuí-Guajará :: FolhaGO

Escovação de dentes em cães: tudo o que você precisa saber
setembro 14, 2020
Implantes dentários Mercado Size 2020 Fatores explosivos de receita por principais fornecedores Demanda, estratégia de desenvolvimento, tendências futuras e crescimento da indústria Relatório de pesquisa
setembro 14, 2020

Dentista em Santos



No domingo (13), o Projeto Ter Saúde, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) nos bairros atendidos pelo Programa Território Pela Paz (TerPaz), atende moradores do Guamá, em Belém, e no bairro bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

O atendimento será realizado na Estação Cidadania, localizada na Avenida José Bonifácio, 2308, no Guamá, e no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Escola La Salle, na Estrada Santa Fé, s/n (próximo à UIPP). As ações de saúde da Sespa no TerPaz são realizadas das 8h30 às 13h30.

Serão oferecidos vários serviços, como atendimento médico com clínico geral, pediatra e ginecologista, regulação para exames complementares (nos casos necessários), triagem com verificação dos sinais vitais (pressão arterial, temperatura e glicemia), vacina contra Sarampo e H1N1, testes rápidos para Sífilis, Hepatite B e C e ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e entrega de kits para prevenção à Covid-19 e de higiene bucal.

A emissão de documentos de identidade é outro serviço realizado. As ação marca o retorno das atividades do TerPaz, de acordo com o Decreto 800/2020, que trata sobre a retomada gradual de atividades no Estado. “Estamos garantindo o cumprimento de todos os critérios necessários, como o distanciamento, uso de máscaras e, desde a entrada da escola, os usuários utilizam o álcool em gel para higienizar as mãos e evitar a disseminação do coronavírus “, reiterou Murilo Ferreira, gerente de Rede Local da Seac.

Serviço

Projeto Ter Saúde no Guamá, neste domingo, 13. O atendimento será realizado na Estação Cidadania, localizada na Avenida José Bonifácio, 2308, no Guamá, e no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Escola La Salle, na Estrada Santa Fé, s/n (próximo à UIPP). As ações de saúde são realizadas das 8h30 às 13h30.

Fonte: http://www.folhago.com.br/artigo/390153/Projeto-Ter-Saude-oferta-atendimento-medico-e-emissao-de-documentos-no-Guama-e-Icui-Guajara


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *