Quais são os itens mais esquecidos em corridas de Uber no Brasil?

Gato aprende a escovar os dentes como sua dona; veja vídeo – Especiais
março 23, 2020
3Shape, Sirona, 3M ESPE, IOS Technologies Inc., KaVo, Cynoprod Group – The CMYK Digest
março 24, 2020

Dentista em Santos



Já esqueceu o celular em algum lugar? Por alguns segundos, quando você percebe a falta desse quase órgão, o coração para e a pele esfria. Às vezes, o smartphone só estava na bolsa, mas em alguns casos pode ter ficado no carro mesmo, depois de uma viagem de Uber, por exemplo. Inclusive, há quatro anos as carteiras, chaves e celulares não saem do topo dos Achados & Perdidos da companhia de transportes, que classifica os 10 objetos mais esquecidos dentro de seus veículos.

No topo do ranking de itens mais esquecidos estão as carteiras e bolsas — afinal quem é mesmo que usa dinheiro ou cartão hoje em dia? —, já blusas e jaquetas estão em segundo lugar. E somente em terceiro lugar fica o telefone celular, ou seja, as pessoas estão, de fato, apegadas.

Sexta-feira e sábado são os dias em que os passageiros mais esquecem itens durante suas corridas de Uber (Foto: Divulgação/ Uber)

Esta é a lista dos itens mais esquecidos em corridas de Uber no Brasil:

  1. Carteira e bolsa
  2. Roupas
  3. Celular
  4. Mochilas e malas
  5. Chave
  6. Óculos
  7. Fone de ouvido e caixa de som
  8. Dinheiro
  9. Garrafas
  10. Joia, relógio e maquiagem

Uma curiosidade: dos 10 itens mais esquecidos no Brasil, nove deles também estão na lista dos Estados Unidos. Somente a categoria joias, relógios e maquiagens não está no ranking norte-americano.

Já entre os objetos mais curiosos esquecidos no Brasil pelos usuários da Uber estão: fita de monitor cardíaco; convite de casamento; aparelho ortodôntico; quadro de arte; remédio para cachorro; controle de videogame. Enquanto isso, nos Estados Unidos os mais bizarros são: ratos para alimentação de cobra de estimação; leite materno; véu de noiva; cartas de Tarot; tanque de oxigênio; pedras.

Há inclusive um padrão para esquecer o que em cada dia da semana, como a Uber observa. Nesse esquema, os passageiros esquecem mais a carteira durante as segundas-feiras. Às terças, são os fones de ouvidos e caixas de som e às quartas malas e mochilas. Já durante a quinta, os objetos mais esquecidos são os óculos. Garrafas, roupas e celulares são deixados para trás aos finais de semana — sexta, sábado e domingo, respectivamente.

Então tome cuidado redobrado aos finais de semana, principalmente porque sexta e sábado são os dias em que os passageiros mais esquecem objetos, ainda mais na faixa das 21h às 23h.

Cidades mais desligadas

Além dos objetos, a Uber lista as cidades onde proporcionalmente as pessoas mais esquecem objetos. Nessa história, Petrolina, que na lista passada ocupou a quarta posição, agora é a campeã de esquecimentos. Já Governador Valadares e São Paulo ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente. Enquanto isso, Brasília, que já esteve em primeiro lugar, caiu dez posições e quase saiu no ranking. A seguir, confira onde moram os passageiros mais desligados:

  1. Petrolina, Pernambuco;
  2. Governador Valadares, Minas Gerais;
  3. São Paulo, São Paulo;
  4. Porto Velho, Rondônia;
  5. Santa Maria, Rio Grande do Sul;
  6. Itajaí, Santa Catarina;
  7. Parauapebas, Pará;
  8. Imperatriz, Maranhão;
  9. Uberlândia, Minas Gerais;
  10. Brasília, Distrito Federal.

Fonte: https://canaltech.com.br/curiosidades/quais-sao-os-itens-mais-esquecidos-em-corridas-de-uber-no-brasil-161706/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *