Regina Duarte leva tombo na rua e quebra trs dentes

Análise de mercado Higiene bucal 2020 – Conheça os principais atores, status de crescimento, porte da empresa, regiões com participação até 2025
agosto 31, 2020
Concurso Carmo RJ: edital deve ser publi…
agosto 31, 2020

Dentista em Santos



Atriz sofreu acidente e publicou relato em seu perfil no Instagram (Foto: Reproduo / Instagram)

Regina Duarte, 73, já viveu dias melhores. A atriz e ex-secretária especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro (sem partido) caiu em uma calçada de São Paulo e quebrou três dentes. O relato foi feito por ela em postagem no Instagram.

 

Ela conta que estava distraída com o celular, no qual digitava uma mensagem, quando o acidente ocorreu. “O celular pode ser uma arma”, garantiu. “Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente…”

 

A atriz diz que não teve tempo de amortecer a queda. “Quebrei três dentes”, afirmou. “Pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago.”

 

Regina afirmou que foi atendida emergencialmente pelo dentista que cuida dela há 10 anos e, de lá, encaminhada ao pronto socorro do hospital Sírio-Libanês, onde seu cirurgião plástico fez uma operação que durou uma hora e meia. “Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor”, contou.

 

Ela ainda afirmou que seu propósito ao divulgar o fato, ocorrido no último dia 13, foi alerta às pessoas sobre o perigo de usar o celular enquanto se caminha. “Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo por em risco a nossa vida”, avaliou. “De agora em diante só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar.”

 

Ver essa foto no Instagram

O celular pode ser uma arma . Uma distrao, um informante de conhecimentos e cultura . O celular pode ser um professor , um fofoqueiro , uma distrao, um potencial soluionador e pode ser tb uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaos de segurana . Quero partilhar com vocs minha desagradvel experincia. Eu no levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quo perigoso pode ser um celular,o mau uso dele . H duas semanas, caminhando rapidamente numa calada irregular de SPaulo , vinha eu digitando uma mensagem que considerava %u201Curgente%u201D e no me dei conta de uma depresso que existia logo ali minha frente . Resultado : pisei em falso nela, aterrissei de boca no cho, queixo, nariz , denteno tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no cho. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana , pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui , no aconchego do lar, avaliar o estrago . %uD83D%uDE2CLiguei pro Marcelo do Atelier Oral que cuida dos meus dentes h mais de 10 anos, era emergncia . Me recebeu de imediato e j com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgio plstico no Pronto Socorro do Sirio, p/ uma cirugia de hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitlio que fiz questo de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor. Era 13 de agosto. Claro que no creio nessas coisas… pro que las hay..Hay! E aos meus anjos Herman e sua Equipe, ao Marcelo e Equipe do Atelier Oral, minha gratido .) S compartilho este assunto chato c vcs porque acho que tema de utilidade pblica . Lembrar que , mais uma vez!, imprescindvel ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de ns a capacidade de concentrao, nos mantm atrelados a eles atrasando os reflexos e podendo pr em risco a nossa vida…. %uD83D%uDE33 De agora em diante s uso o Celular com responsabilidade , me protegendo dos perigos que possam me causar . Estou bem, gracias, amo vocs e desejo uma boa noite a todos .%uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E%uD83D%uDC9E%uD83D%uDE09%uD83D%uDC9D

Uma publicao compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

 

Leia o relato completo

 

“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial soluçionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança. Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele. Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente…

 

Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana, pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago. Liguei pro Marcelo do Atelier Oral que cuida dos meus dentes há mais de 10 anos, era emergência. Me recebeu de imediato e já com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sirio, para uma cirugia de hora e meia.

 

Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor. Era 13 de agosto. Claro que não creio nessas coisas… pero que las hay… Hay! E aos meus anjos Herman e sua Equipe, ao Marcelo e Equipe do Atelier Oral, minha gratidão). Só compartilho este assunto chato com vocês porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que, mais uma vez, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares.

 

Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo por em risco a nossa vida… De agora em diante só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar. Estou bem, gracias, amo vocês e desejo uma boa noite a todos.”

Fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2020/08/regina-duarte-leva-tombo-na-rua-e-quebra-tres-dentes.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *