Retrospectiva 2020: os destaques do mês de dezembro

Saem os editais para saúde
dezembro 31, 2020
Auxiliar de Saúde Bucal – adzuna.com.br
dezembro 31, 2020

Dentista em Santos



Acidente na Euclides da Cunha mata três pessoas carbonizadas é um dos destaques de dezembro


Um acidente na madrugada do dia 7, envolvendo um Kia/Optima e uma camionete GM/S10 resultou na morte de três pessoas, no km 518 da rodovia Euclides da Cunha (Foto: Reprodução)

Dia 7

Acidente na Euclides da Cunha mata três pessoas carbonizadas
Um acidente na madrugada do dia 7, envolvendo um Kia/Optima e uma camionete GM/S10 resultou na morte de três pessoas, no km 518 da rodovia Euclides da Cunha (de fronte a Havan) em Votuporanga. Os veículos pegaram fogo após a colisão e as vítimas foram carbonizadas. Uma das vítimas era o votuporanguense Alan Tassi, de 30 anos, que conduzia o Optima. Por motivos ainda em investigação, ele teria adentrado na contramão da via e bateu de frente com a camionete que seguia sentido Dolcinópolis, onde o irmão de Ivo Damásio Montilha, de 69 anos, estava sendo velado. Na camionete com ele estava sua esposa, Marlene Fernandes Montilha, de 68 anos.

***
Dia 2

Clientes chegam a ficar mais de 4 horas nas filas de bancos
As grandes filas que têm seformado na frente dasagências bancárias deVotuporanga, principalmente nasdatas de pagamento dos aposentadose pensionistas do INSS (InstitutoNacional de Seguridade Social),estão sendo alvo de inúmerasreclamações. Uma Lei Municipal estabelece o prazo máximo de 30minutos, em dias de pico, mas alguns munícipes relataram ter ficadomais de quatro horas à esperade atendimento, no segundo dia deste mês.

***
Dia 3

Votuporanguense luta há mais de dois anos por uma dentadura
No dia 3 de dezembro o A Cidade contou a história de Agnaldo Oliveira de Faria, de 46 anos, que é morador do bairro Estação, zona Sul de Votuporanga, e hácerca de dois anos aguarda na “fila” poruma prótese dentária (dentadura) da rede pública. De família simples, nesse tempo de espera, ele passou por inúmeras dificuldades, inclusive para se alimentar e procurar emprego.

***
Dia 4
Agnaldo consegue ‘dentadura’após reportagem do A Cidade
Um dia depois da publicação da reportagem feita pelo A Cidade, sobrea luta de quase dois anos, deAgnaldo Oliveira de Faria, por uma prótese dentária, ele recebeu a notíciade que, enfim,poderá passaras festividades defim de ano com ostão esperados dentes. Depois de tanta espera, em um dia o encaminhamento dele saiu e o problema foi solucionado. 
********
Dia 10

Por causa da pandemia, Fliv é realizado online
Foi iniciado no dia 10 e seguiu até 13 de dezembro a 10ª edição do FLIV (Festival Literário deVotuporanga) que, por conta da pandemia, foi exclusivamente online e contou com uma apresentação no formado drive in. Nos três dias de evento, mais de 9 mil pessoas visualizaram as atrações.

Dia 15

Homem encontrado morto com as mãos amarradas e tiros na cabeça
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deVotuporanga, conseguiu identificar na tarde do último dia 15 o corpodo homem que foi encontradomorto com as mãos amarradas emarcas de tiros na cabeça, às margensdo Córrego do Cabrito, próximoà Vila Carvalho, emVotuporanga. Familiares foram acionadospelos policiais e reconheceramse tratar de Michael DouglasFerreira de Souza, de 23 anos. O responsável ou responsáveis pelo crime brutal ainda não foram localizados.

 


Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br

Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/12/retrospectiva-2020-os-destaques-do-mes-de-dezembro-n65109

Fonte: http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/12/retrospectiva-2020-os-destaques-do-mes-de-dezembro-n65109


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *