Sete opções para brincar de cabo de guerra com seu cachorro

7 hábitos que fazem mal aos dentes e você não sabia – Seleções Brasil
maio 18, 2020
segmentado por tendências de aplicativos e geografia, crescimento e previsões para 2024 – El Universal
maio 19, 2020

Dentista em Santos



Por mais que pareça um exercício que instiga a agressividade e disputa, brincar de cabo de guerra com um cãozinho traz diversos benefícios para ambos os lados. Além de estreitar os laços fraternais, essa é uma ótima forma de exercitá-lo mental e fisicamente.

Além de estimular o gasto de energia, o cabo de guerra gera confiança nos cachorros e ainda pode ser usado como reforço positivo. Para quem não sabe, cães da polícia ou exército geralmente são educados da seguinte maneira: quando o peludo completa a atividade da maneira correta, ele é premiado com uma breve sessão de cabo de guerra com seu brinquedo favorito.

Quer brincar com o seu peludo de cabo de guerra? Saiba que existem algumas regras para que a atividade não fuja do controle e tenha benefícios efetivos:

  • Escolha um brinquedo que tenha um comprimento necessário para manter os dentes do cão longe das suas mãos.
  • Ensine-o que ele deve pegar o brinquedo apenas após a permissão.
  • O cão precisa entender o comando “soltar”, para que possa parar o jogo quando necessário.
  • Nunca puxe o brinquedo para cima, apenas para os lados, pois essa ação pode lesionar a coluna dele.
  • O cãozinho pode rosnar durante a brincadeira, mas lembre-se de que este é um comportamento comum, longe de qualquer ato agressivo. Se ele demonstrar algo além disso, cesse a atividade.
  • Por último, deixe o peludo ganhar algumas vezes para que ele mantenha o interesse na atividade, mas não permita sempre, para que ele não fique possessivo com o objeto.

Agora que já sabe um pouco mais sobre as regras da brincadeira, é hora de escolher o brinquedo adequado. Para isso, listamos sete dicas perfeitas para o cabo de guerra que temos aqui na Petlove. Ah, lembre-se de não usar itens como roupas ou calçados, pois isso fará com que ele pense que qualquer outro objeto pode servir para brincadeiras do tipo, além de poder causar problemas de comportamento e de saúde (caso brincando sozinho ele acabe ingerindo o material)..

Brinquedo Furacão Pet Dental Bone Algodão com Nó

Confeccionado em material de alta qualidade e durabilidade, este brinquedo ajuda a combater a placa bacteriana nos dentes dos cães e ainda estimula o gasto de energia. Com ele, seu filho de quatro patas vai estar sempre ativo de forma saudável e divertida!

 

 

 

 

 

Além de ser uma ótima alternativa para o cabo de guerra, esse brinquedo promove o cuidado com os dentes, ajuda no desenvolvimento psicológico e previne placas bacterianas, o famoso “tártaro”.

 

 

 

 

 

O Brinquedo Home Pet Puxador com Corda auxilia na higiene bucal do seu pet, claro, de forma divertida e sem causar transtornos. Ou seja, ele realiza a limpeza e reduz o mau hálito do peludo enquanto ele se diverte, e ainda alivia a dor em filhotes em fase de troca da dentição.

 

 

 

 

 

Super higiênico, o Brinquedo Totóys Tubo com Corda Flex é flexível, durável e possui um delicioso aroma de chocolate que atrai a atenção deles.

 

 

 

 

 

 

Além de contribuir com a limpeza dos dentes, o Brinquedo Home Pet Bola com Corda e Alça Dupla elimina o mau hálito do cãozinho enquanto ele brinca. Além disso, ele ajuda a manter as placas bacterianas longe do pet e estimula a prática de atividades físicas.

 

 

 

 

 

Esse brinquedo oferece dois elementos que garantem a atenção do pet: a corda e a bola. Sua textura diferente e o seu aspecto na formação trabalham em conjunto para manter o pet entretido por horas, auxiliando na manutenção da higiene bucal como também no fortalecimento dos dentes e mandíbula.

 

 

 

 

 

Por fim, o Brinquedo Corda Dental Tug Pontas é ideal para o desenvolvimento dos dentes e para deixar seu cão ativo saudavelmente. Ele exercita a mastigação e é desenvolvido com um material de alta durabilidade.

Vale destacar que nenhum brinquedo é indestrutível, por isso, o indicado é sempre supervisionar seu pet enquanto ele interage com o objeto.

.

FONTE: Pet Love

Fonte: http://www.circuitomt.com.br/editorias/circuito-pet/152015-sete-opcoes-para-brincar-de-cabo-de-guerra-com-seu-cachorro.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *