TCE permite Prêmio Saúde a servidores, mas mantém proibição a secretário

Procedimentos que cuidam da estética e da saúde bucal ganham espaço nos consultórios …
julho 31, 2019
O que acontece com o seu corpo quando você segura o cocô? Profissional explica
julho 31, 2019

Dentista em Santos



Conselheiro Moisés Maciel (Foto: Thiago Bergamasco/TCE-MT)

Dentista em Santos - O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) homologou, de forma parcial, a decisão do conselheiro Moisés Maciel, pela suspensão do pagamento do “Prêmio Saúde” aos servidores da Saúde de Cuiabá, incluindo o secretário Luiz Antônio Possas de Carvalho. A decisão é desta terça-feira (30).

Dentista em Santos - O pagamento está suspenso desde o início de julho, depois que vereadores de Cuiabá representaram no TCE por irregularidades na portaria SMS 06/2019, que estendeu o pagamento ao secretário.

Dentista em Santos - Relator do processo, o conselheiro Moises criticou a falta de controle da Secretaria de Saúde em relação ao Prêmio Saúde e chamou de “esdrúxula” a nova portaria.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Moisés também criticou a disparidade entre os valores percebidos pelos servidores, destacando que um secretário adjunto recebia o equivalente a R$ 6,8 mil por mês, enquanto um agente de saúde recebia R$ 60.

Dentista em Santos - Nesta terça-feira, os conselheiros deram prazo de 180 dias para o secretário regularizar o “Prêmio Saúde” aos servidores exclusivos da Secretaria. Um ato normativo deve estabelecer quais cargos receberão a gratificação, quais serão os valores e qual a base de cálculo e metodologia do incentivo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Caso descumpra a determinação, a multa diária a ser paga pela Secretaria foi aumentada para 150 UPFs.

Quem recebe

Dentista em Santos - Conforme a decisão, o “Prêmio Saúde” deve ser pago aos profissionais que atuam nas atividades-fim da Secretaria, como médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, especialistas em saúde, técnicos em saúde bucal, higiene dental, patologia clínica e laboratório, auxiliar de saúde, agentes municipais e profissionais de nível superior, médico e técnico.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Quem tem cargos e funções nos hospitais municipais e no Pronto Socorro também poderá receber.

Não recebe

Dentista em Santos - Por sua vez, o secretário Pôssas de Carvalho não poderá receber a gratificação, bem como secretários-adjuntos de gestão, assistência, planejamento e operações, e gestão de pessoas.

Dentista em Santos - Também estão impedidos de receber o Prêmio quem ocupa cargo no gabinete do secretário e dos adjuntos, assim como a assessoria jurídica, o conselho municipal de saúde, controle interno, auditoria geral do SUS, assessoria de planejamento, e quem trabalha em diretorias, coordenadoria e superintendências.

Dentista em Santos - O Pleno decidiu que a conselheira Jaqueline Jacobsen ficará responsável por acompanhar o cumprimento da decisão.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - (Com assessoria)

Leia também

Fonte: https://olivre.com.br/tce-permite-premio-saude-a-servidores-mas-mantem-proibicao-a-secretario


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *