Whitney Houston perdeu 11 dentes por causa do abuso de drogas

Implante dentário Mercado 2020 Análise de crescimento da indústria global, segmentação, tamanho, compartilhamento, tendência, demanda futura e atualizações dos principais atores por previsão para 2026
abril 17, 2020
Ligia Kogos: na crise do coronavírus, o Botox não pode parar
abril 17, 2020

Dentista em Santos



A cantora norte-americana Whitney Houston (FOTO: Reprodução)

Whitney Houston era conhecida por sua beleza luminosa e por sua voz lendária, cativando o público com sua presença marcante. Mas na época de sua morte, em 2012, após passar anos abusando de drogas, tais substâncias tinham destruído a voz e o corpo de Whitney.

Quando seu corpo foi encontrado de bruços na banheira no hotel Beverly Hilton em Los Angeles em 11 de fevereiro de 2012, seu corpo estava coberto de cicatrizes, ferimentos e marcas.

De acordo com o relatório de autópsia da estrela de O Guarda-Costas, ela tinha uma doença cardíaca tão avançada que uma artéria estava 60% bloqueada.

Whitney tinha passado a semana em Los Angeles por causa do Grammy, mas havia levantado preocupações na noite anterior com seu comportamento irregular, aparência desgrenhada e roupas descuidadas.

Poucas horas antes de sua morte, ela disse à sua assistente que estava com dor de garganta e que iria tomar banho antes da badalada festa pré-Grammys de Clive Davis.

Porém às 15h35, seu assistente encontrou Whitney sem vida em uma banheira de água quente escaldante que, segundo os especialistas, poderia ter chegado a 66 ° C quando ela morreu.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Tiras de pele foram queimadas nas costas, de acordo com o relatório da autópsia, causando ‘esfoliação da pele’ nas pernas. Uma marca de agulha foi observada em seu cotovelo esquerdo interno, juntamente com ‘os contornos da prótese bilateral de mama’ e cicatrizes dos implantes mamários.

Estranhamente, uma peruca foi costurada em seus cabelos existentes, que estavam em boas condições. Suas sobrancelhas eram “escassas”, observou o médico legista, mas seus cabelos ainda estavam cheios, pretos e ondulados, sem “careca”.

Seus dentes, no entanto, estavam em mau estado, com 11 dos seus frontais desaparecidos, supostamente perdidos durante as maratonas de crack e cocaína.

Tina Brown, a irmã do ex-marido de Whitney, Bobby Brown, alegou que Whitney arrancou os dentes em festas que duravam dias. “Ela os perde em casa quando está drogada”, disse ela em 2006. “Eles custam US $ 6.000 e o dentista deve enviar por FedEx um novo conjunto”, acrescentou na época.

Whitney escondeu seus terríveis problemas dentários usando uma “prótese dentária maxilar”, segundo o relatório. Sua causa oficial de morte foi dada como afogamento acidental, contribuído por doenças cardíacas e uso de cocaína.

HIGHER LOVE

Em agosto de 2019, o DJ e produtor Kygo, lançou o clipe de “Higher Love”, com vocais póstumos de Whitney Houston. Com pegada nostálgica, o vídeo apresenta a maquiagem, as roupas e o cabelo característicos dos anos 80, em referência à época de grande sucesso de Houston, e traz com a participação da atriz da série Riverdale, Vanessa Morgan. 

Dirigido pela prestigiada Hanna Lux Davis (dos últimos clipes de Ariana Grande), o clipe traz um charme especial da época, misturado com os elementos contemporâneos da faixa.

O destaque fica por conta de uma coreografia impecável que remete às aulas de ginástica e dança dos anos 80.

Desde o lançamento, “Higher Love” acumulou mais de 87 milhões de streams no Spotify, esteve no chart da Billboard’s Hot 100 e alcançou a 1ª posição na Billboard Dance Club Songs Chart.

“Higher Love” é um cover do clássico de Steve Winwood, lançado em 1986, que celebrou o seu 33º aniversário no dia 20 de junho. Os representantes de Whitney Houston presentearam Kygo com o arquivo da gravação de Whitney, que havia sido lançada como uma faixa bônus no álbum físico I’m Your Baby Tonight, em 1990 no Japão. Assim que ouviu a faixa de Whitney, Kygo correu até o estúdio, lisonjeado por ter a oportunidade de produzir uma música com uma das maiores cantoras de todos os tempos.

“Higher Love” foi escrita por Steve Winwood, Will Jennings e produzida por Kyrre Gørvell-Dahll e Narada Michael Walden.

Fonte: https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/2020/04/whitney-houston-perdeu-11-dentes-por-causa-do-abuso-de-drogas-4


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *