8 razões pelas quais você deveria se apaixonar por ele – Anel de Aço – Anéis em Aço | Anel para homem

    0
    13

    Fantasias é na Cacau Center!

    .

    Consulte o livro dos recordes da NBA ou qualquer lista do tipo e repare nos nomes dos jogadores que estão lá. “LeBron James” aparecerá tantas vezes escrito que mal dá para contar. Não sem motivos, afinal ele é um dos jogadores mais talentosos, versáteis e dedicados da história do basquete. Mas não só isso.

    LeBron James é um dos rostos mais conhecidos do mundo. Além de superatleta, é celebridade e uma referência cultural e social para milhões de pessoas. Não à toa ele será o astro do próximo “Space Jam”.

    Além de tudo isso (e talvez o mais importante) é o fato de que LeBron James é um cara gente fina. Mas para que você não ache que estamos exagerando – ou que apenas somos fãs demais dele – aqui vai uma série de provas de tudo isso.

    1. Ele é o rei do basquete

    King James da NBA

    Começando pelo mais óbvio: LeBron James é o cara no basquete. São quatro títulos da liga, quatro escolhas de melhor jogador da temporada, uma de melhor calouro, duas medalhas de ouro olímpicas, sete vezes nomeado atleta do ano e quatro vezes presente na lista das 100 maiores personalidades do mundo da revista Time. Em 2019, ele foi escolhido o atleta da década pela Associated Press.

    Para além dos números, quem acompanha basquete e assiste aos jogos da NBA sabe que ele é uma presença meio inexplicável. Ele estando em quadra significa que alguém do outro time vai cometer alguma falha por muito medo ou respeito. vê-lo jogando é, além de uma performance eficiente, um espetáculo visual. Não à toa ele é chamado de “King James”, o rei da parada.

    2. LeBron  James é quem chegou mais perto de Michael Jordan

    LeBron James e Michael Jordan

    Obviamente tudo isso levaria a comparações com o maior jogador da história da mesma NBA e do esporte, Michael Jordan. Seus feitos, marcas e legados são frequentemente debatidos e discutidos – e muita gente acredita que James seja o GOAT (“Greatest Of All Time”, ou “maior de todos os tempos”, em português).

    Estatisticamente, LeBron está acima de Jordan em algumas coisas e abaixo em outras. Mas convenhamos que apenas ser comparado a MJ já é muita coisa. Ele próprio reconhece isso e já brincou em entrevistas que ultrapassar Jordan como o maior é a conquista que falta em sua vida.

    3. Ele tem um “Space Jam” para chamar de seu

    LeBron James em Space Jam: a new legacy

    Não vamos bater o martelo em favor de LeBron James ou Michael Jordan na disputa pelo título de GOAT, mas podemos dizer que em pelo menos critério os dois já estão no mesmo nível. Cada um tem um filme “Space Jam” para chamar de seu.

    Jordan estrelou ao lado dos Looney Tunes o primeiro filme, de 1996, e há quase uma década escutamos o papo de que LeBron James – por seu desempenho e carisma – seria o substituto ideal de MJ em uma possível sequência. O projeto finalmente saiu do papel e ele será o protagonista de “Space Jam: um novo legado“, que estreia em 2021.

    4. Transformou uma infância difícil em uma adolescência de rei

    Capa da Sports Illustrated de 2003

    Tudo isso não veio do nada e não é de hoje que LeBron James atrai atenções. Mas as coisas não foram fáceis no começo de sua vida. Filho de um pai ausente, ele passou cerca de dez anos mudando de casa a cada poucos meses, porque sua mãe não tinha dinheiro para pagar aluguel e eles moravam de favor. Chegou a perder 100 dias de aula na quarta série por causa dessas mudanças.

    Felizmente, para a família James, LeBron sempre foi um monstro nos esportes. Começou no futebol americano aos 9 anos e era muito bom. Curiosamente, jogava basquete de vez em quando e só migrou de vez para o esporte quando se afastou dos gramados por uma lesão.

    Durante o ensino médio ele virou tão bom, mas tão bom, que ganhou o apelido de King James e foi capa da revista Sports Illustrated em 2002, aos 17 anos. A publicação o comparou a Michael Jordan e o chamou de “The chosen one” (“O escolhido”, em português). No ano seguinte, mesmo sem passar pela faculdade, ele foi para a NBA.

    5. LeBron James é um baita homem de negócios

    A veia de negócios de James

    Pular a faculdade não impediu que LeBron aprendesse sobre economia e desenvolvesse habilidades de empresário. E dos bons. Ele é um dos acionistas do Liverpool (sim, o time inglês de futebol) e seu investimento inicial no clube já se multiplicou por seis, indo de 6 milhões de dólares para 43 milhões de dólares. Da mesma forma, ele fez um acordo por ações da Beats by Dre. e, quando a empresa foi vendida para a Apple, tirou 30 milhões de dólares de lucro.

    Além disso, James tem um acordo vitalício com a Nike que vale, estima-se, 1 bilhão de dólares. Isso sem contar suas participações em outras empreitadas, como uma cadeia de pizzas e uma empresa de entretenimento – tudo bastante lucrativo. Seus críticos dizem até que ele já trabalha informalmente como agente de jogadores na NBA, por causa da influência que exerce nos contratos – sempre vantajosos para os times em que ele está porque os caras simplesmente querem jogar com ele.

    6. É um dos melhores caras dos esportes

    I Promise School, o projeto social em Akron, Ohio

    James já disse em entrevistas que crescer sem um pai o inspirou a ser uma pessoa melhor. É um cara família e vive uma vida saudável (só dieta, treinos e pelo menos oito horas de sono por dia, basicamente) e relativamente calma com sua mulher e os três filhos – o mais velho deve pintar em breve na NBA. É muito fiel aos amigos (vemos isso na própria liga, já que ele leva os caras para os times em que vai).

    Além disso, LeBron defende firmemente o movimento negro e usa a NBA como sua plataforma política. Ele gosta de dizer que nunca se esqueceu de onde veio, e se define como o “garoto de Akron”, sua cidade natal em Ohio. Visita sempre o seu bairro de infância e, para dar um retorno a sua comunidade, abriu uma escola para crianças vulneráveis na cidade, fez uma parceria com a universidade local para fornecer bolsas de estudos para os jovens e está construindo um conjunto habitacional que terá 50 casas destinadas aos sem-teto.

    7. É puro carisma

    LeBron fantasiado de Edward Mãos de Tesoura para o Hallowenn

    Claro que ele não vive só uma vida de filantropo. Quando não está treinando ou com a família, James está curtindo um charuto com seus parceiros e o mundo das celebridades. Ele é amigo de Beyoncé, Jay-Z, Diddy, Rihanna e Drake. Tem uma mansão em Beverly Hills com um Lamborghini Aventador na garagem, claro. E a cada semana está na capa de uma revista diferente.

    Seu carisma talvez venha do fato de ele topar todo tipo de brincadeira. Sua participação no programa “Saturday Nigh Live” é histórica, atuando em várias esquetes de humor – incluindo uma inesquecível em que ele faz um dançarino chamado Alexander, vale assistir.

    8. LeBron James é um ícone de estilo

    O estilo do rei

    Há muitos caras estilosos e com muita noção de moda na NBA e James talvez não esteja nem entre os cinco mais. Mas isso não quer dizer que ele não se vista bem. Seu armário de streetwear é perfeito, suas roupas casuais são ótimas e as sociais também. Se você é um cara grande e atlético, pode pegar várias dicas observando alguns de seus looks.

    Quando for reparar no seu estilo, contudo, olhe para os pés. Claro que isso fica mais fácil quando a Nike te patrocina, mas LeBron é um baita sneakerhead. Está sempre com modelos únicos e exclusivos, além dos que ele mesmo desenha para a marca desde 2003.

    Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/esportes/lebron-james-8-razoes-pelas-quais-voce-deveria-se-apaixonar-por-ele

    agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



    Fonte